veja aqui o showreel na íntegra.
BIOGRAFIA
Daniel Tupinambá já dirigiu trabalhos publicitários para marcas como Philips, Unilever, Ambev e o case internacional de branded content: a websérie "4 years in 4 seconds", da Red Bull.
Cenas de “4 years in 4 seconds” da Red Bull
nos canais turner (tbs e space), realizou em 2015 a série “Longa Metragem” como criador, diretor e roteirista e protagonizada por fábio rabin.
Também dirigiu todos os episódios de "Põe na Conta", a série vencedora do primeiro Globo Lab da Rede Globo.
Na direção de videoclipes, Daniel trabalhou com diversas bandas, se destacando o premiado clipe “Essa é pra tocar no baile” de BNegão e Seletores de Frequência.
Em 2019 lançou "ESTRO", protagonizado por Marisa Orth em raro papel dramático e que teve diversas participações em festivais internacionais ganhando o prêmio de melhor curta e melhor atriz no Australian Bitesize Film Festival.
Em 2020 lança “Redoma” protagonizado por Maria Bopp vencendo o prêmio de melhor curta latino americano no “Curta Neblina”
Em 2020, lança a série documental "Young Skate Session”, no canal OFF.
Cena de Lucas Xaparral em “Young Skate Session”
No mesmo o ano, durante a quarentena e feito de forma completamente remota, lança a websérie cômica “Quarentenados", protagonizada por Fábio Rabin, Angela Dip, Paulinho Serra. Isabella Santoni, entre outros.
Com Giovanna Antonelli durante as filmagens do projeto “Gio Recebe”
Garota Errada é um fenômeno de audiência e já conta com mais de 25 MILHÕES de views no youtube.
Além disso a série foi finalista do Prix Jeunesse IberoAmericano COMKIDS, um dos principais festivais de conteúdo infantojuvenil do mundo.
Filmando com a cantora Mahmundi cenas do documentário “Soul to Feed”
Com Ricardo Waddington durante a preparação de “Põe na Conta” nos Estúdios Globo.
No set de “SEXTOU” com Marcela Macgowan